Prefeito de Guará é eleito novo presidente do CMM

Publicado por: Cristal Fm em 12 Mar, 2021

a esquerda para a direita: Edson Ávallos, Secretário Executivo do CMM - Consórcio de Municípios da Mogiana, Prefeito Alan Ferracini de Dumont, Zezinho Gimenez de Sertãozinho, Silvio Martins de Pradópolis, José Carlos Hori de Jaboticabal, Felipe Niero Naufel presidente do Conselho Fiscal e Prefeito de Mococa, Vinícios Filgueira, presidente eleito do CMM e prefeito de Guará, Luiz Noli, prefeito de Santa Lúcia e vice-presidente do CMM, Vinicius Castro Coordenador Geral do CMM e prefeito de Morro Agudo, Gabriel Carvalhaes Rosatri1º membro do Conselho Fiscal e prefeito de Luiz Antônio, José Ricardo Mattar, prefeito de Igarapava e Edson Bolito, 4º membro do Conselho Fiscal e prefeito de Rincão.

Aconteceu na tarde desta segunda-feira, 27, na sede da Superintendência Regional da Caixa em Ribeirão Preto/SP a eleição da nova diretoria do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana, onde na oportunidade foi eleito para presidir a entidade municipalista o prefeito do município de Guará Vinicius Filgueira, PSDB.

Os prefeitos de Santa Lúcia Luiz Noli e Edinho Bolito de Rincão também colocaram seus nomes a disposição do consórcio, mas como a tendência sempre é não haver disputas optou-se mais uma vez pelo consenso e houve uma composição onde Noli aceitou a proposta de postular como vice-presidente na gestão de Filgueira e Bolito ficou no Conselho Fiscal. Portanto a direção do CMM, o mais novo Consórcio de municípios do Estado de São Paulo, fundado e maio de 2017, ficou com a seguinte composição: Presidente: Vinicius Magno Filgueira, prefeito de Guará, Vice Presidente: Luiz Antônio Noli, Prefeito de Santa Lúcia, Coordenador Geral: Vinicius Cruz de Castro prefeito de Morro Agudo. O Conselho Fiscal ficou sob a presidência Felipe Niero Naufel, Prefeito de Mococa, 1° Membro:- Gabriel Carvalhaes Rosatti, Prefeito de Luiz Antônio, 2° Membro: - Silvio Martins, Prefeito de Pradópolis, 3° Membro: Alan Francisco Ferracini, Prefeito de Dumont e 4° Membro: Edson Brito Bolito, Prefeito de Rincão.

“Quero contribuir com o nosso consórcio, não importa o cargo, sempre prestigio todas as ações do CMM e sempre estive a disposição para contribuir com os colegas prefeitos. É de fundamental importância a união de todos os prefeitos para juntos buscarmos as soluções dos problemas cotidianos que são comuns a todos os municípios”, destacou o prefeito de Santa Lúcia Luiz Antônio Noli que foi eleito vice-presidente do Consórcio de Municípios da Mogiana – CMM.

O prefeito do município de Morro Agudo Vinicius Castro, o qual foi eleito, repercutiu que é de fundamental importância os prefeitos e consequentemente seus municípios se organizarem para a busca de políticas públicas eficientes, de ações proativas e que venham as vias de fato beneficiar as comunidades dos municípios consorciados, essa é a nossa principal missão, possibilitar além do progresso,a melhoria da qualidade de vida das pessoas.

Já o prefeito do município de Mococa, Dr. Felipe Niero Naufel que foi eleito presidente do Conselho Fiscal, destacou que a saída mais sábia e eficiente para os municípios e gestores público é através dos consórcios, pontuando que tanto o governo do estado quanto federal tem cada vez mais voltado seus olhos para os consórcios públicos e priorizando essas ações conjuntas.

Encerrando seu segundo ano a frente do CMM – Consórcio de Municípios da Mogiana, o prefeito de Luiz Antônio Gabriel Carvalhaes Rosatti fez suas palavras de agradecimento enaltecendo o trabalho da equipe do Consórcio, da Assessora da Diretoria Izaeli Vieira e do Secretário Executivo Edson Ávallos. “Nós todos reconhecemos o seu empenho e dedicação Edson, vemos que você não mede esforços no seu trabalho pelo nosso consórcio, minhas palavras só poderiam ser de agradecimento, pois você é o grande responsável pela criação e o êxito desta entidade”, declarou Rosatti.

O prefeito do município de Guará Vinicius Magno Filgueira em seu primeiro pronunciamento como presidente eleito do Consórcio de Municípios da Mogiana declarou que não medirá esforços para que os projetos do consórcio avancem cada vez mais. “Eu gostaria de contar com o apoio e participação de todos os prefeitos e prefeitas do CMM, porque juntos somos mais fortes e podemos mais, unidos pela região da Alta Mogiana sem dúvida seremos mais ouvidos tanto pelo governo do estado quanto da união. Vamos juntos buscar não só a solução dos nossos problemas locais ais também o desenvolvimento da nossa região. Vamos visitar todos os prefeitos e prefeitas do consórcio, ouvir suas demandas e contribuir para que estas seja alcançadas com a maior brevidade possível”, finalizou o novo presidente do Consórcio de Municípios da Mogiana.

Fonte: CMM



Postado em: Guará SP
Compartilhe:

Notícias relacionadas

Nosso numero do WhatsApp mudou!

Nosso numero do WhatsApp mudou para 016 3831-2922 anota aí!
leia mais

Prefeito de Guará é eleito novo presidente do CMM

a esquerda para a direita: Edson Ávallos, Secretário Executivo do ...
leia mais

Quem aí está curioso para saber o resultado da eleição?

Quem aí está curioso para saber o resultado da eleiç&atilde...
leia mais

Comentários (0)


No ar agora

Lais Freitas

Show da Tarde
Horário: 16:00 ate às 18:00

Parceiros

Facebook

81 anos, Mãe de Santo e doutora! Ela luta por educação sem preconceito

Uma idosa, mineira e Mãe de Santo, quebra paradigmas e acaba de se t...

Brasileira gênio de 4 anos que já leu 100 livros entra para a Mensa

Como estão aparecendo crianças superdotadas, verdadeiros g&ec...

Faça a bateria do seu celular durar mais! 7 dicas simples

Para te ajudar, separamos dicas infalíveis para aumentar a durabi...

Agosto terá a última Superlua do ano e 2 chuvas de estrelas cadentes

No dia 13 agosto, sábado, teremos a terceira e última Superl...

NOVO RG 2022 já pode ser baixado no seu celular. Veja como fazer

O novo RG digital será liberado para todos os brasileiros at&eacu...

Ouvir música no trabalho pode fazer você ser mais produtivo — confira os melhores gêneros (18057 acessos)

Estudos mostram que o som certo pode motivar os profissionais. Diversos estudos...

RESTAURANTE FAZENDINHA (3890 acessos)

Hora do almoço pede uma refeição caprichada!!!Restaurante F...

Novo desafio na internet é postar fotos recolhendo lixo: #TrashTag (3631 acessos)

Um desafio como esse, ajuda não só a limpar o planeta, como a divu...

Supermercado Paulista Filial de Guará - Patrocinador do Programa Hora do Esporte (3193 acessos)

O Paulista Supermercado filial de Guará é o novo patrocinador do P...

WhatsApp Radio Cristal FM 105,9 Guará - SP (2030 acessos)

Agora a Cristal FM tem WhatsApp, mande o seu recado, pedido musical, mensagem pa...